Dúvidas Frequentes

É SEGURO COMPRAR?

Comprar em nosso site é 100% seguro.

O site www.lobuclothing.com.br segue rígidos padrões de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante a sua navegação, você estará em um ambiente virtual completamente seguro.

A política de segurança no tráfego de dados cobre todas as transações que envolvam pagamentos, por quaisquer meios: depósito bancário ou cartões de crédito, pois todas as informações são criptografadas, utilizando a tecnologia SSL. Somente a www.lobuclothing.com.br tem acesso aos dados, garantindo a segurança e confidencialidade dos dados do cliente.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Visando a sua total satisfação, a LOBU Clothing possui uma Politica de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

As regras a seguir são válidas somente para compras realizadas na Loja Online.

DEFEITO

– Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.

– O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento;

– Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

– Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.

– Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.

– Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;

– Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.

– Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

– Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.

– O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento;

– Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

– Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.

– Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.

– Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;

– Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.

– Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

Link do código do consumidor

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento de suas compras poderá ser efetuado em até dois cartões de crédito, transferência/depósito bancário, Paypal.

A política de parcelamento pode alterar, consulte-a no momento da compra para saber a quantidade de parcelas e o valor da parcela mínima.

Toda a operação é feita em ambiente totalmente seguro. Para maiores informações, consulte o item “É seguro comprar?”.

CARTÕES DE CRÉDITO:

Aceitamos os cartões de crédito VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD E ELO, as compras podem ser divididas em até dois cartões de crédito e parceladas em até 03x (três vezes).

Para garantir a sua segurança, contamos com o suporte de empresas especializadas na conferência de dados. O prazo para análise de crédito é de até 05 (cinco) dias uteis.

No caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação pode ocorrer em até 72 horas após o fechamento do pedido.

Caso haja a recusa pela operadora de cartão da solicitação de compra, o pedido será cancelado automaticamente e lhe enviaremos a informação por e-mail, portanto, é importante deixá-lo sempre atualizado. Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora de seu cartão de crédito.

OBS.: Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas.

TRANSFERÊNCIA/DEPÓSITO BANCÁRIO:

Esta forma de pagamento não oferece parcelamento, e tem valor único para pagamento à vista.

Será somente aceito TRANSFERÊNCIA/DEPÓSITO BANCÁRIO pelo banco: Banco do Brasil. O valor máximo para TRANSFERÊNCIA/DEPÓSITO BANCÁRIO será estipulado pelo seu banco.

O pagamento será feito em ambiente seguro do próprio banco e a LOBU Clothing não terá acesso aos seus dados bancários.

O prazo de entrega informado no fechamento do pedido passa a ser considerado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento feito pelo banco à LOBU Clothing.

 

POLÍTICA DE ENTREGA

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura, antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informada na página do produto.

O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio – que será através dos Correios e o cliente poderá escolher entre Sedex ou PAC.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da loja online.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do faturamento do pedido pela instituição financeira, este retorno de aprovação pode levar até 48h.

1. AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?
  • Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.
  • Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;
  • Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;
  • Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;
  • Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;
  • Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;
  • Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.